fbpx

O mais charmoso da cidade…

gALAPAGOS2
Final de ano é correria… São quase 14 horas todo dia de muito trabalho, mas mesmo assim encontramos tempo para prestigiar bons restaurantes e passar uma noite agradável.
O escolhido da noite foi o Galapagos. Estávamos TODOS muito cansados, mas o atendimento da proprietária Iris deixa a noite animada… Ambiente bem frequentado, boas garrafas de vinhos, e cardápio variado. Sem dúvida padrão de restaurante de grandes cidades! Recomendo.
galapagos05
O restaurante fica localizado na praça mais linda da cidade, São Benedito no bairro da Passagem. Um recanto de casas antigas e ruas de pedras… Costumo ir de dia caminhar pelas ruas e sentar na praça, e a noite o encanto das luzes dos restaurantes deixa o local com ar boêmio. Sem dúvida um local imperdível para os visitantes na cidade.
galapagos06
O vinho escolhido foi o Prado Rey Rosado – um vinho  que pertence ao grupo Real Sitio de Ventosilla localizado na RIbeira del Duero.  Meu preferido para harmonizar com paella. E sem dúvida uma excelente escolha para petiscos, queijos e noites informais.
galapagos04