fbpx

Uma Super Estrela

Uma Super Estrela

Foz de Arouce Vinhas Velhas de Santa Maria 2007
“Uma Super Estrela“

vinhasvelhas

O vinho Foz de Arouce Vinhas Velhas de Santa Maria 2007 foi classificado como um dos melhores de Portugal e do mundo, com 95 pontos (numa escala de 100) pelo reconhecido crítico Mark Squires, da mais influente revista de vinhos americana Wine Advocate de Robert Parker.
Um vinho que já há vários anos apresenta características semelhantes sendo que esta colheita está mais marcada e expressiva pela sua fruta conseguindo um equilíbrio perfeito. Um vinho vibrante e concentrado. Uma das características que eu sempre apreciei neste vinho. Agora parece uma super estrela!”
Ano após ano, o Foz de Arouce Vinhas Velhas de Santa Maria figura sempre entre os melhores vinhos enchendo de orgulho o proprietário João Filipe Osório, sogro de João Portugal Ramos, que em conjunto com a sua equipe, têm a responsabilidade da produção deste vinho. “É sempre inspirador ver o nosso esforço reconhecido internacionalmente assim como a nossa dedicação para produzir vinhos de elevada qualidade”, refere o enólogo e produtor.

The Wine Advocate, #204, December 28, 2012

erp_logo

Você encontra esse vinho na Emporio Portofino – AQUI