fbpx

Fui comer pizza e comi cavaca…

Sem dúvida nenhuma, uma das melhores pizzas por essas terras é da APPETITO BISTRO. Um restaurante sem luxo nenhum, que fica em um bairro nada turístico, mas que tem uma cozinha de altíssima qualidade. Sem dúvida, quando penso em comer pizza, é minha primeira escolha. Mas nesse dia fomos almoçar em família, depois da praia e a pizza talvez caísse pesada demais em pleno verão 40 graus. O cardápio tinha como prato do dia a Cavaca com molho de frutas vermelhas servido com risoto de castanhas… Hummm delícia! Não resisti e acho que quase ninguém na mesa resistiu! Fomos 5 pessoas pedindo o mesmo prato.

Achei o sabor da cavaca e o cozimento perfeito. Talvez a pimenta do reino tenha ficado um pouco acima do que eu gosto, mas nada que prejudicasse o prato. E o ponto do risoto estava ideal, o que é difícil ver por aqui…

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Então fica mais uma dica por essas terras, se quiser comer uma boa pizza, o Appetito é uma boa escolha. E outros pratos fazem sucesso no restaurante como filé mignon com gorgonzola… Mesmo sendo tudo delicioso, eu ainda fico com a PIZZA!

Endereço: Appetito Bistrô – Rua Marquês de Olinda, 104, São Cristóvão, Cabo Frio.

Um comentário em “Fui comer pizza e comi cavaca…

  1. Ricordo che quel giorno abbiamo resistito, aimè, ad un buon vino di accompagnamento. Birra e refrì non hanno tenuto testa alla qualità del piatto ma … recupereremo alla pprossima.

Comentários estão encerrado.