fbpx

Allora – Noite de Pizza!

Allora – Noite de Pizza!

Chegou Natal e fica uma loucura os meus dias! Muito trabalho e parece que o tempo voa! E como sei que nos próximos dias estarei mais enrolada ainda, aproveitei uma noite ainda com disposição para ir visitar amigos queridos e comer uma boa pizza! Eu passo todos os dias em frente a casa, os proprietários são amigos queridos, e fazem questão de trabalhar com bons vinhos que compram lá com o Sr. Hélio da Empório Portofino, vulgo “meu pai”. 🙂

allora01

Devia uma visita há tempos, mas parece que só porque estamos sempre juntos não corremos para fazê-la, né?!

Fomos Gianni e eu! E escolhemos nossa pizza… Na verdade, deixamos que o Rogério – prorpietário da Allora escolhesse por nós. Uma pizza dividida em 3 sabores e vamos lá!

Primeiro pedaço foi Cogumelos Frescos… Amei! A pizza vai primeiro ao forno e depois é colocado os cogumelos, que deixa muito mais textura e menos submerso no queijo, entenderam?   allora02

Depois partimos para a Pizza de Camarão com Alho Poró… Sabe aquele camarão no ponto? Pois é! Difícil em uma pizza, mas aqui estava perfeito! E eu amo alho poró… deixa cremoso o prato.

allora03

E por último já não aguentando mais, eu escolhi um pedaço pequeno da Pizza de Gorgonzola com Geléia de Pimenta. Deliciosa também! A geleia deixa a pizza bem temperadinha e faz um contraste bom com o gorgonzola.

allora04

Então, gostou? Aproveitem que nesse verão a Allora está de cara nova! Toda a fachada ganhou um letreiro lindo luminoso e promete muito agitação nessa temporada.

Allora – Av. do Contorno 129 -2 – Passagem – Cabo Frio – RJ  7  www.alloraexpressa.com.br