fbpx

Bonifácio Ice!

Bonifácio Ice!

Já tinha divulgado aqui no Blog o lançamento do Espumante Bonifácio Ice Brut. Aquele espumamte que podemos colocar gelo!!! Sensação no último verão na Europa e muito mal aceito pelos bons apreciadores de vinhos… rsrsrs

Essa semana eu recebi uma garrafa de degustação e aqui estou para falar dele! A minha primeira prova foi exclusivamente o Espumante Ice com gelo de água mineral. E para minha surpresa achei os aromas e a boca mais leve do que imaginei. Sem dúvida uma acidez bem marcante e agradável, senti uma fruta amarela e fiquei querendo mais… Aí venho aquele pensamento, quem sabe um drink é uma boa pedida? Quem sabe estamos diante daquele espumante que fica excelente com um licor? E foi aí que resolvi testar de duas formas.

A minha primeira tentativa foi o Espumante Bonifácio Ice, gelo e Limoncello. O resultado é um toque de limão, claro, um pouco mais adocicado. Gostei do resultado e achei excelente pedida para o verão!!! Certamente servirei para minhas amigas quando marcamos um happy hour por aqui.

bonifacio02

A segunda tentativa foi o Espumante Bonifácio, gelo e Licor 43. O meu licor queridinho ficou show! Simplesmente encontrei uma forma de juntar minhas paixões, licor 43 e espumante! Um drink também mais adocicado, mas refrescante e ótimo para um bate papo informal!

E aqui fica minha dica para quem quiser experimentar o Espumante Bonifácio Ice, crie drinks! O meu próximo será com frutas vermelhas!!!