Visitando Vinícolas no Chile

 

Está indo para o Chile, quer conhecer algumas vinícolas? Eu recomendo escolher algum tour oferecido na cidade de Santiago até as vinícolas. Sei que nos hotéis é possível achar propaganda com todas as opções de tour, mas eu recomendo ver com antecedência. Dependendo da temporada são disponibilizada apenas vans e não passam de 10 ou 12 pessoas.

Então indico dois sites que oferecem esses pacotes. E você já fica sabendo o preço certinho, sem surpresas na hora! E garantia de que irá realizar o passeio. Uma dica, as vinícolas no geral não gostam de receber pessoas “avulsas”, ou seja, que chegam sem grupos, pois os guias ficam programados para receber grupos grandes. Se você preferir ir sozinho mesmo, telefone e tenha certeza que irão te receber na boa.

TELEFERICO-560

bodega-vinos-matetic-chile

Tem o TURISK – http://www.turistik.cl – eu já fiz tour com eles, e existem pontos estratégicos onde recolhem os passageiros para o passeio.

O segundo é o Ruta del Vino – http://www.rutadelvino.cl/ – eu já havia pesquisado algumas vezes, mas não fiz passeios com eles. Mas oferecem excelentes passeios.

   alpacas-en-vinedo-matetic-chile

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.