fbpx

Japa em Ipanema

Japa em Ipanema

Estive no Rio umas duas semanas atrás, era domingo e dia de levar o Gianni para conhecer a Feira Hype de Ipanema. Depois foi a hora de escolher um local para almoçar, perto e que pudéssemos ir caminhando. Eu já conhecia o local, um dos preferidos da minha melhor amiga e bate local dos nossos encontros, mas a galera que estávamos não conhecia. Então vamos lá, né?!

O escolhido foi o Nik Sushi – que tem um rodízio divino apesar de não termos escolhido nesse dia. Antes de mais nada, a gentileza do sushiman foi enviar a mesa ua porção de Skin com Salmão… A foto tremeu, mas estava delicioso!

japa06

Optamos por escolher um barco e foi o TITANIC com 100 peças!  O barco que não era um realmente um barco, e posso confessar que adorei a exposição da comida assim! Melhor que o barco mesmo!

japa03

Também pedimos um Hot Filadelfia e estava bem gostoso, crocante por fora e macio por dentro. Essa foto fez um sucesso no Instagram @chicasdelaxampi!!!

japa02

Olha que lindinha o bule do molho shoyo.

japa01

Mais uma foto do Titanic. Deu vontade de comer… De novo! Ah!!!

japa04

Nós eramos 4 adultos  e uma criança! Acho que foi bom o tamanho e com o Hot ficou exato na quantidade! Sem exageros e sem desejar mais!!!

japa05

 

NIK SUSHI – RUA GARCIA D’AVILA – IPANEMA – RIO DE JANEIRO