fbpx

Massa Italiana Artesanal

Massa Italiana Artesanal

Essa é uma dica para quem mora por essas terras… Delícia delícia!!! Abriu há alguns meses uma casa de congelados ao lado da Empório Portofino, e fui lá conhecer! Os proprietários Adriana e Beto são novos na região, diga-se de passagem que a Adriana morou mais de 7 anos em Milão e venho daí a ideia de servir pratos mais saborosos congelados.

brasiliana05brasiliana04brasiliana03

A variedade é enorme, e super diferente. Tem Rondelli de damasco e gorgonzola, tem Gnocchi de aipim e muitos outros. Eu já experimentei alguns e esqueci de registrar! Sorry!!! Todos vêm já com molho, mas também tem a massa do Gnocchi congelada sem molho.  Semana passada a Adriana estava experimentando novas receitas e preparou um Rondelli Creme Bechamel com Frango e nos presenteou!  Nós mesmos preparamos o molho lá em casa. E estava divino!!! Esse eu tirei foto! Olhem só!

brasiliana02brasiliana06

Outro prato que comi dias atrás foi a lasanha de espinafre. Olha só o prato. Bem diferente daqueles congelados de supermercados, né?!

brasiliana01

A embalagem vem com 500g e dependendo do prato duas pessoas comem super bem!!!

Eu vivo por lá agora, minha salvação!!! Prometo colocar mais pratos por aqui. Tem alguns super diferentes e deliciosos! Salve minha dieta!!!

Loja: La Brasiliana – Av. do Contorno 800 Loja 05 – Passagem – Cabo Frio (fica ao lado da Empório Portofino).