fbpx

Viagem a terra do Vinho Brasileiro…

Viagem a terra do Vinho Brasileiro…

E depois de muitos dias OFF, eu volto com muitas novidades para vocês!

A primeira delas, foi a minha viagem ao Sul do Brasil para visitar a Vinícola Miolo. Em um grupo de profissionais do vinho de todo o Brasil, fomos convidados pelo Grupo Miolo a visitar suas instalações e participar da Prova de Vinhos Nacionais 2014.

miolofoto01Eu preparei 4 vídeos com com todos os lances da viagem e hoje vou publicar o primeiro deles… Espero que vocês gostem, e se curtir é só seguir o meu canal no Youtube para ficar por dentro de todos os meus outros vídeos.

São  entrevistas com enólogos e com a equipe da Miolo, e além disso muitas paisagens lindas e todo o nosso passeio… Para não ficar pesado, eu vou postar dois essa semana e dois na próxima! Entre e se divirta no nosso canal do Youtube!

E você pode conferir algumas fotos do primeiro dia por lá… Tivemos um delicioso jantar na noite em que chegamos, e pudemos experimentar alguns rótulos dos vinhos da Miolo. Começamos pelo espumante Milessime Brut, logo o vinho branco Alvarinho Quinta da Seival para acompanhar a salada ( que espetáculo de vinho),  o prato principal foi servido com o vinho Lote 43 e na hora da sobremesa o vinho foi o RAR Gewustraminer. No dia seguinte começamos com um passeio pela vinícola, os vinhedos e degustações.

miolofoto02miolofoto06miolofoto04miolofoto03