fbpx

Risotto no Zuza Restaurante em Búzios!

Risotto no Zuza Restaurante em Búzios!

E foi em uma noite animada que partimos para comer um risotto no Zuza Restaurante em Búzios… Uma casa localizada no complexo gastronômico em Manguinhos e que eu estava doida para conhecer! Chegamos bem tarde ao local, pois saíamos de um coquetel, mas fomos bem recebidos e o melhor é que estava acontecendo o festival de risoto. Ou seja, por um preço mais em conta e qualquer sabor!

Já faz um tempinho, e realmente não irei lembrar do nome de todos os pratos de risottos que pedimos… Perdão, não anotei! Tentei olhar no site deles, mas apresenta um erro ao acessar o cardápio, sendo assim, o  melhor é você ir lá conhecer. E as fotos a noite também não ficaram maravilhosas e alguns pratos não dá nem para postar…

Essa foto é do risotto que leva camarão, damasco e queijo brie. Se não estou enganada…

zuza03

Esse risotto foi o de carne seca… zuza02Entre um risotto e outro, uma das pessoas na mesa optou por um bom spaguetti com frutos do mar… Parecia divino também! E já está na listinha dos pratos para uma outra volta ao restaurante.zuza01Por fim, nossa noite terminou por aqui… Felizes e muito bem servidos!  Boa comida, bom vinho e bons amigos… zuza05

Fica a dica para quem quiser conhecer a casa em Búzios…

ZUZA –  Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 2900 – Manguinhos