fbpx

Pastel de Lagosta ou de Cavaca?

Pastel de Lagosta ou de Cavaca?

Hummmm!!! Pense em um programa de domingo para lá de gostoso? Saímos de casa sem rumo, apenas procurando petiscar alguma coisa… E acertamos! Fomos de Pastel!!! Pastel de Lagosta! Pastel de Cavada! Pastel de Camarão!!!

Passeando pelo Porto da Barra – Manguinhos em Búzios, vimos algumas pessoas comendo um pastel que se apresentava maravilhoso. E não dúvidamos em experimentar! No cardápio as opções são limitadas, acho que são 5 sabores apenas, mas os 3 sabores que eu comi já acho que são suficientes para saber que não precisam de muito mais! pasteldelagosta05

Queriamos 2 pastéis de lagosta, mas a atendente (muito educada por sinal) nos indicou experimentar um de cavaca. E optamos por experimentar um de cada sabor. O Pastel de Lagosta me pareceu mais delicado, molho até mesmo com um leve adocicado, e a lagosta vem em pedaços caprichados! Já o pastel de cavaca me pareceu mais intenso, com o molho um pouco mais temperado, mas tão bom quanto. A atendente nos disse que as pessoas têm preferido o de cavaca, mas eu ainda gostei mais do pastel de lagosta.

pasteldelagosta03

E por último fomos de pastel de camarão. E que pastel! Muito bem recheado com camarões médios e vale a pena repetir!

pasteldelagosta04

E depois de todo um atendimento maravilhoso, o Gianni tomou um espresso italiano oferecido pela casa! E sem dúvida esse serviço ao cliente em ser atencioso, perguntar se gostamos, qual foi o favorito… Não encontramos com frequência nessa região. Ficamos surpresos e contentes com esse “achado”.pasteldelagosta01

Depois olhando bem em volta percebo que estamos em uma casa já reconhecida pelo seu pastel de lagosta. E aí não fica a dúvida que a qualidade fez a fama! Eu já quero voltar e comer mais um de cada! Essa dica é ótima para quem está em Búzios ou vem a Região dos Lagos passear…