fbpx

Fish Club abre as portas!

Fish Club abre as portas!

Mais um restaurante!!! E dessa vez eu bato uma salva de palmas! O Fish Club é um restaurante de frutos do mar, na verdade um rodízio de frutos do mar… Tá bom pra você? Eu amei! Afinal, moro em uma cidade de praia que não tinha uma casa especializada em frutos do mar, e sempre me perguntava porquê?! Agora resolvido, já temos uma boa opção!

O Fish Club leva como chef e proprietário o Alexandre Basso, um francês que viu a oportunidade de abrir uma casa com peixes e frutos do mar, adquiridos nas peixarias da cidade e municípios vizinhos, diga-se de passagem que são maravilhosas e é um dos programas que faço com frequência!

fishclub01 fishclub02 fishclub03 fishclub04 fishclub05

E sabe que deu certo?! Primeiro é servido uma rodada de petiscos, e logo os pratos principais começam a passar… Muitos nas frigideiras bem aquecidas como vieram da cozinha, e faz toda a diferença! São muitas opções e não tirei foto de tudo, mas já recomendo de frente que após os petiscos não deixe as Ostras, o Risoto de Frutos do Mar, o Spaghetti com Lagostin e o Salmão grelhado.

E sem dúvida a casa não poderia deixar de ter uma excelente carta de vinhos! Muitas opções de brancos, rosados e tintos leves. fishclub07

Quem quiser conhecer a casa os dados estão aí embaixo.

Fish Club – Rua Coronel Ferreira, 361 – Portinho – Cabo Frio – RJ

 

 

2 comentários sobre “Fish Club abre as portas!

  1. Estive com meu marido para almoçar e vou te falar!! Achei da pior qualidade!! Comida mau feita, queimada no fundo da panela, risoto de frutos do mar que só tem lula e feito com creme de leite, um horror!! camarão quase não existe nos pratos, mau servido, demorado e peixe, uma qualidade só, seco, e sem tempero!! Enfim, um desastre!!
    Muito caro e mau servido, propaganda enganosa.

  2. Nossa que pena! Já fui duas vezes e gostei bastante. Não tive do que reclamar! Claro que não sendo prato a la carte o serviço não pode ser comparado, pois sempre que um restaurante é rodízio ou buffet a qualidade é menor que o prato único.

Comentários estão encerrado.