fbpx

Sushi Delivery!

Sushi Delivery!

Pense em uma fome depois de um longo dia de trabalho? Aí chego na Fazenda e bate vontade de comer japa! O quê fazer??? Resolvemos experimentar um japa de Búzios, mas sem sair de casa!!! Então fomos de um sushi Delivery mesmo! Será que iríamos gostar???

O escolhido foi o Black Sarú Sushi Delivery – já tinha recebido algumas indicações, como todo mundo sabe, sou uma fã de japa incondicional! Por mim comeria todos os dias de boa! Então dicas de comida japonesa estilo brasileira ou legítima japonesa sempre são bem vindas!!!

A entrega demorou um pouco, mas por um bom motivo, é feito tudo na hora e chega fresquinho ou quentinho dependendo do que você pede. E chegou assim nossos pacotinhos! As embalagens são lindas em papel e amarradas por barbante, junto vem um flyer da casa e logo algumas dicas de prato, quem quiser saber mais eu andei pesquisando e achei a página deles no facebook AQUI. Logo abrimos e para nossa surpresa as vasilhas também de boa qualidade faz toda a diferença mesmo em um delivery. E mais ainda quando olhamos e realmente se apresentava muito bem o nosso pedido.

japones delivery01

Pedimos um combinado de 50 peças e mais um hot philadelphia, que estava quente e crocante por fora! Normalmente chegam moles e frios em entregas à domicílio. rsrsrs E junto ainda enviaram uns potinhos com molhos para complementar, o que mais gostei foi o de gengibre caramelizado, muito bom!!! japones delivery03japones delivery04japones delivery05

Então essa é a minha dica par quem estiver na área e quiser comer um japa sem sair de casa! Não sei onde entregam, mas acho que somente em Búzios mesmo por causa da distância.

 

13