fbpx

WSET em Búzios!

WSET em Búzios!

Já falei do WSET e do curso que irão promover na Região dos Lagos no próximo mês! Mas vai que você ainda não viu?! Então vou repetir!!!

Mais uma conquista para nossa região!!! A WSET chega na Região dos Lagos para realizar o primeiro curso destinado a profissionais e apaixonados de vinhos!! Quem irá oferecer o curso é a The Wine School, que arrasa com seus instrutores, boa seleção de vinhos e qualidade de aprendizagem.

O Curso será o ferecido na Pousada Fazendinha Búzios e sem dúvida será um sucesso! O local totalmente integrado com a natureza deixa um ambiente mais apropriado para a degustação de vinhos. Eu estarei presente no dia como somméliere e ajudando no serviço, e será um prazer conhecer todos os participantes.

WSET® – Qualificação Nível 1 em Vinhos

Os principais estilos de vinho

 A Técnica Sistemática de Prova de Vinho WSET – Nível 1

 As características das castas mais comuns utilizadas na produção do vinho

 Serviço do vinho

 Questões legais, de saúde e segurança

A harmonização de vinho e comida

Eu sou bem sincera quanto a cursos de vinhos, já fiz alguns… ABS, FISAR, ROTARY e WSET, e esse realmente um curso que vale a pena! E se o seu desejo é se tornar um profissional é imprescindível se aprimorar com qualidade. Eu já estou no WSET 3 e acredito que tenho me tornado uma profissional muito melhor. Mas é preciso dedicação para cada curso! No WSET você recebe o material em casa, pode estudar antes e ir preparado para o curso, que além de boa didática tem muitas degustações para colocarmos em prática a teoria. No WSET 01 você faz uma pequena prova de multipla escolha no final, e passando o seu diploma é emitido pela WSET em Londres e chega depois de algumas semanas.

Quem estiver interessado e quiser mais informações é só acessar o site deles e entregar em contato: http://www.thewineschool.com.br/