Restaurante Viva Rô

Vamos comer? Hummm!!! Delícia!!!  Hoje vamos falar do Restaurante Viva Rô. Conhecem? Essa é mais uma opção na cidade de Nova Friburgo. E esse restaurante está sempre bem cotado nas indicações dos guias, e por isso não deixamos de ir conhecê-lo.

A primeira dica é que ele não fica na pista principal do bairro Mury que é onde está o pólo gastronômico de Nova Friburgo. Ele fica na rua paralela, e pedimos informações em um posto de gasolina. E não é aberto, as portas estão fechadas, bem estilo aqueles restaurantes europeus de vilarejos. Então fique atento a isso! E vale a pena mesmo incluir na lista esse restaurante.

E vamos ao cardápio!!! De entrada pedimos os cogumelos recheados com queijo brie e camarões.  Eu simplesmente amei! Achei uma entrada maravilhosa e serve duas pessoas muito bem. Vem acompanhado de cestinha de pães e juro que eu poderia ter ficado só nessa entradinha…

donaro01

Mas fomos aos pratos! Duas opções que eram dica do chef. O Gianni pediu o Labskaus – prato alemão que vem a carne marinada acompanhado de salada, pão preto e ovo.

donaro02

Eu fui no meu peixinho de sempre! E o escolhido foi o salmão com cogumelos acompanhado de risoto de açafrão com damasco. Estava muito saboroso o peixe e os cogumelos. O risoto eu prefiro mais al dente então achei que estava um pouco além do ponto. Mas acho que aqui no Brasil a maioria das pessoas preferem ele mais molinho mesmo. donaro03

Vimos alguns pratos passarem perto de nossa mesa e percebi que todos são bem bonitos e apetitosos! Eu voltarei para experimentar outro peixe com certeza!

E não resistimos, mesmo lotados com tanta comilança. Os pratos são bem fartos e realmente fica complicado chegar a sobremesa. Mas a atendente muito simpática falou tão bem do brownie que pedimos um para os dois. E o resultado é isso que você pode conferir na foto! Uma delícia!!! É daqueles brownies mais fofinhos e não tão “massudo”.  E vem muito bem caprichado! Gostamos bastante!

donaro04

E esse foi mais um posto com dica de restaurante para aqueles que estão de passagem pela cidade de Nova Friburgo!

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.