fbpx

Restaurante Carpe Diem em Friburgo

Restaurante Carpe Diem em Friburgo

Tá friozinho por aí? Uma boa dica para quem está subindo a serra do RJ é o Restaurante Carpe Diem em Friburgo. Eu fui e achei bem legal!!!

Era domingo já tipo 3 horas da tarde, e procurávamos um local para almoçar legal por lá. E aí passamos de frente a essa casinha branca com vermelho com a palavra mágica: FONDUE! Oba!!! Vamos lá, né?!

carpe diem03

Fomos muito bem recepcionados pelo proprietário, que também serve a mesa e explica bem os pratos. O forte da casa são os fondues, pena que fomos de dia e já íamos pegar a estrada em seguida. Mas o legal parece ser a noite para curtir o rodízio de fondue. Tem de carne, tilápia, frango e queijo… Mas ficamos apenas no de queijo para não demorarmos muito e evitar a estrada muito tarde. carpe diem01

Gostamos bastante do fondue e do atendimento. A casa não é chique, e faz mais o estilo “aconchegante”. E sem dúvida uma boa pedida para ir em grupos e passar boas horas batendo papo. Ah… Tem uma vantagem muito boa o Carpe Diem, enquanto muitos restaurantes não abrem as segundas-feiras, ele está com a casa aberta! O único aberto!!! Podem acreditar? Então é a opção certa para quem está por lá nesse dia.

E é isso! Pretendo voltar e experimentar outras opções do cardápio do Carpe Diem, mas já deixo aqui um pouquinho para dar água na boca.