fbpx

Vinhos portugueses sim senhor!

Vinhos portugueses sim senhor!

Vinhos portugueses são os preferidos de muitos clientes que tenho. Me impressiona como aqui no Rio as pessoas apreciam um bom vinho português… E sem dúvida um grande produtor para mim é a Plansel, dirigida pela enóloga Dorina Lindemann.

IMG_1933

Aqui temos mais que uma parceria de trabalho, temos uma amizade de muitos e muitos anos… Acho que já são mais de 10 anos entre encontros, viagens, muito trabalho e boas risadas. Em 2013 ela esteve por aqui e eu falei um pouco nesse POST AQUI. Mas dessa vez eu resolvi fazer um vídeo e mostrar um pouco de como tudo funcionada quando recebemos um produtor. O vídeo é longo, mas tem entrevista, seus vinhos preferidos, dicas de países que estão em destaque e claro muito “reality” do nosso encontro. Dorina também fala do seu vinho preferido que produz, o que leva o seu próprio nome e é preparado de forma inacreditável – todo a mão. Por isso assista e fique por dentro de tudo!!!

Espero que vocês gostem! E não deixem de divulgar o meu canal do Youtube para os amigos, quanto mais gente mais animada vamos ficando para gravar vídeos!!! E dicas sempre são bem vindas… O que você quer saber sobre o vinho? Me envie perguntas!!!

JÁ FALEI DE UM DOS VINHOS DA DORINA AQUI!!!