fbpx

Festival Sabores de Cabo Frio

Festival Sabores de Cabo Frio

E eu volto com muitas novidades para o Las Chicas de la Xampi! Hoje começamos com um grande evento montado na nossa cidade de CABO FRIO. Já estava sendo preparado há alguns meses e hoje venho dividir com vocês leitores.

O Festival Sabores de Cabo Frio vem aí!!!

Serão 40 restaurantes participantes, com criações por seus chefs de pratos gastronômicos que podem variar de preço entre R$ 25,00 e 75,00, mas que terão uma versão petit degustação por R$ 19,00.

festival03

Sabe o legal desse festival? Será um mês inteirinho, e você não precisa correr para comer tudo em um único final de semana. E ocorrerá na hora do almoço e jantar. Ou seja, sem desculpas para não conhecer pelo menos uns 10 restaurantes! Eu irei em vários é claro!

Eu também estou participando com patrocínio da Empório Portofino e Decanter Vinhos. Irei realizar degustações e workshops de vinhos. Em breve coloco mais detalhes.

festival06

 

O festival Sabores de Cabo Frio está sendo realizado pelo SEBRAE, Associação de Hóteis e Cabo Frio Conventions&Visitors Bureau, e evento já tem um site e você pode conferir mais detalhes por lá! É só acessar AQUI!