fbpx

Minhas férias – Roma

Minhas férias – Roma

Olá!!! Estou de volta com força total! Mil posts para atualizar e claro contar um pouco das minhas férias! Ponto de partida Roma!

Fomos para a Itália visitar a família e descansar mesmo. Queríamos praia, sombra e trocamos a água fresca por vinho branco gelado! Como já disse, saímos de férias e por isso não marquei nenhuma visita a produtores de vinhos, fornecedores ou qualquer coisa parecida. A ideia era aproveitar o que passasse pela frente, sem roteiros! A exceção ficou por conta da nossa ida  a Toscana, para que o Gianni fosse a uma reunião de trabalho nas terras de Bolgheri, e claro, eu aproveitei muito para tomar alguns bons vinhos, passear por vinhedos… Mas tudo isso Eu conto em outro post pela frente. Também descemos para o Sul da Itália que era o nosso destino em busca de praia e relaxar com a família. E foi exatamente o que fizemos!

Hoje vocês podem acompanhar alguns dos nossos momentos em ROMA. Claro, que aqui sempre estamos falando de vinho e de comida! Então assista só esse vídeo e veja as minhas dicas do que comer por lá!

Eu volto na próxima semana com mais um vídeo, e dessa vez vou mostrar o passeio que fizemos a Bolgheri, terra do supertoscano Sassicaia!