fbpx

Festival Sabores Delirante!

Festival Sabores Delirante!

E o Festival Sabores já começou!!! Quem aí já foi? Eu fui apenas a um restaurante até agora. Mas próximo final de semana sem dúvida aproveitarei para provar os pratos de outros restaurantes…

Vamos falar de um prato “delirante”…. Estamos falando do Delírios! Feriado do dia 07 de setembro, tempinho de chuva e lá fomos nós na hora do almoço provar o prato degustação.

O que posso dizer? Amei! Os lagostins são servidos com um molho de laranja e gengibre por cima. Nossa! Que delícia!!!  Realmente o molho de laranja faz toda a diferença! É de raspar o prato!!!

Claro que como o prato foi o degustação, logo depois optamos por almoçar. E aí voltei a comer o meu querido e famoso risoto de camarão picante, acho que já falei dele várias vezes pelo menos no IG. E aqui no site já fiz alguns posts do restaurante. Clique AQUI e AQUI.

Voltando aos pratos do almoço!!! O meu risoto de camarão realmente é delicioso! Um espetáculo e recomendo!!! Não é um picante demais, que queima, é somente um picante leve e deixa o prato com uma sensação de mais quente na boca…

deliriosbb

O Gianni foi em uma carne com crosta de gorgonzola e acompanhado de gnocchi. Perfeito para um dia friozinho como esse…deliriosbb4

E para harmonizar escolhemos um vinho  tinto chileno do querido enólogo Marcelo Retamal, o De Martino Gran Legado Merlot. E aí? quem já tomou? Realmente um chileno que merece bastante destaque! E lembrando que durante o mês de Festival Sabores tem uma seleção de vinhos com preços muito especiais!!!

deliriosbb3