fbpx

Chanel X Vinho

Chanel X Vinho

Não pode comprar uma bolsa Chanel porque é cara demais? O maridão acha loucura gastar alguns milhares de reais para apenas uma bolsa? Você maridão não sabe nem o que é uma bolsa Chanel? Pois é, agora tudo mudou!

Você que deseja comprar um produtinho que seja na Chanel, agora poderá comprar um vinho da marca! Bem mais acessível que os outros produtos da marca. A nova aquisição mais um empreendimento da marca é comentário nos sites internacionais, eles compraram uma vinícola! St Supéry em Napa Valley é o nome!

gordon-huether-st.-supery-2015

Brincadeiras a parte e vamos falar do que se trata.

Napa Valley é o lar de terra vinha mais caro na Califórnia e dados recentes sugerem que há um interesse crescente do Cabernet Sauvignon da Califórnia. E é exatamente por lá que se encontra St. Supéry.

st-supery-winery

“Estou confiante de que eles vão continuar a minha visão de um château Napa Valley, a elaboração de vinhos de classe mundial, e vai construir sobre essa estrutura, sempre a melhoria da qualidade, ‘Skalli acrescentou.

St Supery foi criada em 1985, três anos após Skalli comprou mais de 1.500 acres de terra em Napa Valley, e tornou-se um especialista em Cabernet Sauvignon e Sauvignon Blanc, todos feitos a partir de seus próprios vinhedos.

orig

Os Wertheimers, (irmãos e proprietários da Chanel) tem uma furtuna estimada em  € 16.6bn e os tornam os sétimos mais ricos na França, já possui duas propriedades (leia-se vinícolas) em Bordeaux, são elas: Château Rauzan-Ségla e Château Canon.

Conclusão: Não são novatos no mundo do vinho! Mas talvez agora  produzindos vinhos no Novo Mundo seja um mercado mais aberto e acessível à todos. Vamos esperar para ver! E quem sabe a vinícola ganhará algum “design” Chanel por aí?

Já podemos dizer que a vinícola é linda, né?! Quem conhece? Quem já foi?