fbpx

Gérard Depardieu fala de vinho no cinema!

Gérard Depardieu fala de vinho no cinema!

Gérard Depardieu é polêmico, mas um apaixonado por vinhos… E também ator! Então o resultado é um novo filme sobre vinhos que vai ser lançado em breve!

2033101-affiche-de-saint-amour-237x237-1

O filme Saint Amour está previsto para ser lançado em março, no idioma francês, e com certeza teremos a opção legenda em inglês ou português, certo?! Então nada de desespero para aqueles não falam francês… Afinal esse filme parece ser daqueles imperdíveis… Gérard Depardieu será um fazendeiro que tenta conduzir o filho ao mundo do gado, mas o jovem mostra interesse pelo mundo do vinho… E aí começa um lindo filme rodado nas regiões vinícolas da França, e não na Califórnia. Alguém dúvida que será de arrepiar? Bem, eu não! Só de assistir o traillere  já fiquei emocionada e arrepiada com as lindas imagens dos vinhedos.

52eme edition du Salon de l'Agriculture. L'acteur Gerard Depardieu tourne un film avec Gustave de Kervenne et Benoit Delepine

Na vida real, Depardieu é dono de um vinhedo no Vale do Loire, o Château de Tigné, e também tem parcerias com outros produtores… E sem dúvida, mesmo com todas as críticas aos seus sinceros depoimentos sobre vinho, ao governo francês e tudo que gira em torno das suas fortunas e paixões, serei uma das primeiras na espera do lançamento do filme. Assista o trailler!

O filme está programado para lançamento em março, em francês, e também estrela o comediante e ator belga Benoît Poelvoorde. Ele foi criado por Gustave Kervern et Benoît Delépine.