fbpx

Como estudar para o WSET I, II e III

Como estudar para o WSET I, II e III

Recebi recentemente alguns pedidos por email de dicas de estudo para o WSET Nivel III. Acredito que tem turma começando por agora e por isso corri para responder a todos em um post conjunto. Mas para falar do WSET III é preciso explicar desde o princípio do curso. E foi por isso que preparei um material bem legal.

Na verdade eu preparei dois vídeos com dicas de estudo para os três níveis do WSET. O primeiro vídeo explica para os iniciantes que desejam realizar o curso nível I e II. E acho que mesmo sendo básico é importante prestar atenção em algumas dicas para os estudos terem resultados positivos. Então assista o vídeo e se tiver mais dúvidas é só me perguntar

Se você já está no avançado do WSET – nível III é bem diferente as dicas de estudo, e foi pensando principalmente na qualidade do estudo que preparei um vídeo bem didático para te ajudar. Inicio falando de como acontece o curso, depois explico as provas e logo finalizo o vídeo com questões de provas do WSET III. Todas as questões citadas no vídeo caíram na minha prova ou na prova de algum amigo. Por isso é importante estudar mesmo!!! Agora aperta o PLAY e assista!

 

E não deixe de compartilhar com amigos e clicar em CURTIR no vídeo!

Você pode querer ler:

WSET 3 – Estudando…