fbpx

Eventos de Vinhos pelo Mundo 2017

Eventos de Vinhos pelo Mundo 2017

Está programando uma viagem? Sabe o destino? Que tal aproveitar algum festival de vinhos?! Ok, alguns dos maiores eventos de vinhos já passou, quem nunca ouviu falar da Prowein – a gigantesca feira de vinhos e negócios na Alemana?! Mas esse daí só em 2018, então vamos aos eventos ainda que estão por acontecer no primeiro semestre de 2017.

Vineyard to Vintner – 28 – 30 Abril

Esse evento acontece em Napa Valley ainda esse mês! Se você está com destino a Califórnia pode ser a pedida certa! São 3 dias no total, mas não se preocupe se você não pode disponibilizar tanto tempo. O pacote pode ser de apenas um dia, dois ou três e os preços variam, além das atividades como jantares, degustações e passeios. Atenção que somente maiores de 21 anos podem participar. Entrem no site para mais informações AQUI.

 

Mediterranean & Balkan Fine Wine Encounter – 13 de Maio

Mais uma das grandiosas degustações da Decanter. O evento ocorre noLandmark Hotel em Londres. E inclui um total de seis horas de degustação ilimitada, e a oportunidade de conhecer os próprios produtores presentes. O preço aqui é fechado, mas existem descontos para a compra de mais de dois convites. Além de “aulas masters” temáticas que serão oferecidas no dia.  Mais informações no próprio site da Decanter AQUI.

 

La Batalla del Vino – 29 de Junho

Esse evento é para aqueles que querem diversão!  Vestidos inteiramente em branco, os participantes jogam vinho tinto uns dos outros de garrafas, jarras e até pistolas de água, e dançam a música tocada por bandas igualmente embebidas em vinho. Tudo isso acontece em Rioja em um pequeno vilarejo chamado Haro. Mais detalhes AQUI.

 

Finger Lakes Wine Festival – 14 -16 de Julho

O evento que ocorre também em um final de semana, apresenta vinhos do estado de Nova York, serão mais de 80 vinícolas, comidas e até artesanato você encontra. É um grande festa e não uma feira formal, o evento ocorre ao ar livre e em grandes tendas, gramado lotado de pessoas bem diferentes. Momento de diversão total. Para saber mais clique AQUI.