fbpx

Escolhemos a “Malvón Confitería” para o almoço de hoje…

Escolhemos a “Malvón Confitería” para o almoço de hoje…

Caminhar até a fome bater, a sede por uma taça de vinho apertar e encontrar um local perfeito. Sim, essa foi a nossa experiência no Malvón em Buenos Aires.

Estávamos caminhando e de repente vimos um local bem cheio, pessoas legais, ambiente diferente, pães na vitrine e não duvidamos que seria ali que iriamos comer e beber uma taça de vinho para relaxar e aquecer do frio que fazia nesse dia…

O local apresenta mesas pequenas ou grandes comunitárias, comidas bem estilo orgânico, tudo feito na hora e atendimento descolado. A decoração bem alternativa entre mesas e cadeiras diferentes, penduricarias por toda parte, mas é exatamente isso que faz o charme do local.

Eu optei por pedir a “pasta” do dia, o menu muda diariamente e é preciso perguntar a opção disponível. Para minha sorte era um gnocchi de batata doce com vegetais e molho de tomate. Arrisquei e acertei! Antes pedi uma taça de vinho da casa, sim nada de menu de vinhos mais uma vez!  O vinho já vem servido na taça, era o Dadá do Las Moras para quem ficou na curiosidade em saber. Como já é muito “batido” no meu paladar esse vinho, eu reconheci na hora… Minha amiga desconfiou do meu conhecimento e pediu para ver o vinho, bingo! Acertei!

O que posso dizer do local? Uma das minhas melhores experiencias na cidade. Não por vinhos renomeados, e atendimento 5 estrelas. Mas sim pelo ambiente descontraído, comida de alta qualidade e orgânica, além é claro de ser um “achado” no meio do caminho. Afinal, não tínhamos feito uma prévia de restaurantes, e os poucos que anotamos como dicas não fomos!

E se você ficou na curiosidade em conhecer, deixo aqui o nome e endereço:

Malvón  – Serrano 789, C1414DEN CABA, Argentina