fbpx

Kilómetro de Pizza

Kilómetro de Pizza

Daquelas pizzarias que você olha de fora e pensa… Lá vem mais um restaurante de fastfood que adolescente adora. Porém, você se fixa nas informações dos adesivos e percebe que temos mais do que isso! Dizem ter uma pizza Gourmet e ligeira (leve em português)… Será?!

O RESTAURANTE

O visual é lindo entrando no restaurante. Uma junção de minimalismo com acolhedor… E plantas! Muitas plantas! Gosto de ambiente assim. Mesas de madeira, algumas com bancos longos para grupos grandes e mais plantas.

COMENDO

Na mesa você tem algumas opções de tamanho de pizza e pedimos o menor, afinal eramos poucos e o metro ou 2 metros ficou só na vista das mesas próximas. Mas antes da pizza pedimos entradinhas e vinho. Tudo bem delicioso e vale a pena mesmo que o objetivo seja comer a tal pizza…

Os sabores das pizzas são bem apetitosos e demoramos para escolher, exceto a das crianças que seria Jamon y queso, como sempre.  Difícil fazer essa meninada mudar de paladar… A outra pizza pedimos de Cherry y Cebolla Caramelizada.



CONCLUSÃO

O que podemos dizer da pizza? Voltaria muitas vezes! A massa realmente apresenta ingredientes de alta qualidade e gourmet, até mesmo a de presento é “goumertizada”, e também é bem leve! Apesar da massa mais grossa. Pedimos o tamanho suficiente, mas acredito que o divertido é uma turma grande para medir a metro e escolher até 4 sabores na pizza.

Essa é a minha dica de hoje para quem estiver por Madrid.