fbpx

Não é Champagne, mas é o melhor…

Não é Champagne, mas é o melhor…

O espumante mais famoso e apreciado do mundo é o Champagne, ninguém dúvida disso! Mas existem muitos outros espumantes produzidos no mundo todo que podem ser maravilhosos e ainda sou capaz de dizer que melhor que muito Champagne! E foi exatamente o que algumas edições do Champagne & Sparkling Wine World Championships (CSWWC– maior prova de Champagnes e Espumantes do Mundo.

Ferrari Luneli foi eleito o Melhor Produtor de Espumantes do Mundo em 2017, título que também carregou em 2015. Um produtor italiano em competição com o mundo todo e mostra que não entrou para brincar! Em uma competição que carregava grandes nomes de Champagnes como Dom Pérignon, Louis Roederer,  Piper-Heidsieck e o italiano Berlucchi com seus Franciacota.

E sabe o legal disso? É que mesmo sendo um espumante caro no mercado brasileiro, consegue ficar abaixo do preço dos Champagnes mais comuns que chegam ao Brasil. Conclusão: se você está pensando em investir em um Champagne esse final de ano e a sua meta é tomar aquele rótulo já conhecido… Eu sugiro que você experimente o Melhor Produtor de Espumantes do Mundo: Ferrari!

Leia mais:

Ferrari é mais que um carro!

Ferrari na Minha Taça!

Cozinhando e Harmonizando com Espumante Ferrari