fbpx

Coco Bambu mudou? Mas o camarão é o mesmo!

Coco Bambu mudou? Mas o camarão é o mesmo!

Final de semana passada, fui a um casamento em Brasília, e sem dúvida, um restaurante que estava na minha lista era o Restaurante Coco Bambu. Um querido quando o assunto é comer camarões e peixes em Brasília. Lembro da inauguração, anos atrás e alguns eventos que realizamos em parceria… Sempre sucesso!

Voltando ao final de semana… Por falta de tempo e praticidade, optamos por ir ao restaurante localizado no Brasília Shopping, que eu não conhecia. Para a surpresa de tdoos o serviço era em buffet e não a “la Carte”. E mesmo um pouco decepcionada, afinal queria muito aquele peixe com banana gratinado – não sei o nome – resolvemos aceitar a proposta da casa e do simpático garçom que nos atendeu.bambuA

Um buffet de saladas completo e sofisticado. Alcachofras, tomate seco, queijo de cabra, salmão com gergelim, tartare de salmõa, parma e carpaccio… Entre outros, é claro. Fiz um “humilde” prato já pensando nos pratos quentes…bambu03

Uma salada verde, tomate seco, cenoura, salmão com gergelim, queijos de cabra, alcachofra e um pastel de queijo porque eu mereço! Tudo muito gostoso! Apensar de achar o pastel já seco demais… O salmão estava divino com um molho de shoyo e salsinha.

bambu04

No prato quente abusei mesmo! Sem culpa! Um belo rigatone com camarões perfeitamente cozidos! Delícia!!! O risotto também de camarões estava delicioso e foi meu preferido. O tradicional camarão Coco Bambu que vem com batata palha para matar a saudade e para finalizar polpetone de salmão com gergelim. Uma observação: os camarões são dignos e suculentos, não aqueles pequenos congelados!!! Longe disso!

bambu05Depois de tudo, nada melhor que um cafezinho para finalizar bem o almoço. E deliciosamente foi servido com um brigadeiro! Comi dois! 

Vista do segundo piso do restaurante.bambu6

O preço? Na promoção oferecida as finais de semana o buffet ficou por R$ 48.90, sem bebidas, sobremesa e taxa de serviço. Um preço justo pela qualidade e variedade. Indico para quem for visitar Brasília, mas ainda fico com a opção do Restaurante Coco Bambu -a La Carte – com vista para o Lago Paranoá.

Restaurante Coco Bambu – Brasília Shopping