Pastel de Lagosta ou de Cavaca?

Hummmm!!! Pense em um programa de domingo para lá de gostoso? Saímos de casa sem rumo, apenas procurando petiscar alguma coisa… E acertamos! Fomos de Pastel!!! Pastel de Lagosta! Pastel de Cavada! Pastel de Camarão!!!

Passeando pelo Porto da Barra – Manguinhos em Búzios, vimos algumas pessoas comendo um pastel que se apresentava maravilhoso. E não dúvidamos em experimentar! No cardápio as opções são limitadas, acho que são 5 sabores apenas, mas os 3 sabores que eu comi já acho que são suficientes para saber que não precisam de muito mais! pasteldelagosta05

Queriamos 2 pastéis de lagosta, mas a atendente (muito educada por sinal) nos indicou experimentar um de cavaca. E optamos por experimentar um de cada sabor. O Pastel de Lagosta me pareceu mais delicado, molho até mesmo com um leve adocicado, e a lagosta vem em pedaços caprichados! Já o pastel de cavaca me pareceu mais intenso, com o molho um pouco mais temperado, mas tão bom quanto. A atendente nos disse que as pessoas têm preferido o de cavaca, mas eu ainda gostei mais do pastel de lagosta.

pasteldelagosta03

E por último fomos de pastel de camarão. E que pastel! Muito bem recheado com camarões médios e vale a pena repetir!

pasteldelagosta04

E depois de todo um atendimento maravilhoso, o Gianni tomou um espresso italiano oferecido pela casa! E sem dúvida esse serviço ao cliente em ser atencioso, perguntar se gostamos, qual foi o favorito… Não encontramos com frequência nessa região. Ficamos surpresos e contentes com esse “achado”.pasteldelagosta01

Depois olhando bem em volta percebo que estamos em uma casa já reconhecida pelo seu pastel de lagosta. E aí não fica a dúvida que a qualidade fez a fama! Eu já quero voltar e comer mais um de cada! Essa dica é ótima para quem está em Búzios ou vem a Região dos Lagos passear…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.