fbpx

Uma taça de vinho, uma boa comida e amigas…

Uma taça de vinho, uma boa comida e amigas…

Se tem um programa legal para o final de semana em dia de chuva, eu posso chamar de comer e beber bem! Como amo essa dupla, e melhor ainda na companhia de amigas… A escolha foi o Restaurante Delirios.

Já faz algumas semanas, o cardápio ainda não tinha sido reformulado – informação que recebi essa semana e já me obriga a ter que voltar lá – Eu fui com algumas amigas para bater um papo e claro comer e beber bem… E foi assim que chegamos às 14hs e saímos já chegando a noite…

A escolha dos vinhos foi para agradar à todos. Não podemos englobar todos os amigos em grandes apreciadores e  sem dúvida nenhuma escolher vinhos medianos sempre é a melhor escolha. Vinhos com corpo médio, estrutura boa, taninos macios e fáceis de serem compreendidos. Não adianta escolher um vinho complexo, encorpado demais e taninos altos para um grupo que está disposto a dar boas gargalhadas e não são profissionais do mundo do vinho. Nada de harmonização, apenas um vinho compatível com todos os gostos e pratos, sem se pronunciar demais…

Começamos com petiscos… Que ta foto já está pela metade! Quase esqueci de tirar uma foto.

delirios01Logo fomos aos pratos…

Teve quem optou por risotto servido com carne vermelha… E parecia bem apetitoso o prato.

delirios04No cardápio tem a opção de Bobó de Camarão para dois, e foi esse que dividi com uma das minhas amigas…  O que é essa farofa? Divina!

delirios05delirios06Na hora da sobremesa apareceu mais uma amiga e fomos unanimes em pedir sobremesas individuais… Mas na hora todo mundo experimentou de todas!  Saleme de chocolate, teve o Delirius de Morango que já falei AQUI, e eu optei pelo de banana que estava muito muito bom! Acho que foi o preferido de todas! delirios07delirios08E foi assim mais um domingo de chuva com as amigas…

delirios03

Quem quiser conhecer o Restaurante anote o endereço:

Restaurante Delirio`s – Av. dos Marimbás, 45 -Ogiva – Cabo Frio