fbpx

Vinho Rosé para o Outubro Rosa!

Vinho Rosé para o Outubro Rosa!

Esse mês é muito importante para todas as mulheres! É o mês do Rosa! É o mês de conscientização do câncer de mama. E eu visto a camisa do Outubro Rosa! Por isso, não poderia deixar passar em branco por aqui! E fiz uma seleção de vinho rosé para esse mês!

roses outubro rosa

  1. Quinta da Neve –  Belíssima coloração rosa tênue brilhante. Abre-se no olfato com um charme provençal, revelando flores, bergamota e também um cesto de frutas vermelhas silvestres. Confirma no palato seu volume e elegância, com vibrante frescor e agradável mineralidade que perduram no fim-de-boca.
  2. Jean-Luc Colombo – Cor rosada tênue. Sútil expressão de pêssego maduro, flor de laranjeira e ervas frescas. Na boca é leve, fresco, levemente mineral e muito prazeroso.
  3. Renzo Masi Rosato di Toscada IGT –  Coloração cereja de média intensidade, cristalina. Direto no frutado de groselha e morango fresco sob leve toque de rosa vermelha. Leve de corpo, muito fresco e apetecível, final levemente amargo.
  4. Dorina Lindemann Rosado  Cereja de média intensidade, cristalino. Intensos aromas de morangos frescos e framboesas e algum caramelo. Vinho fresco, leve, macio, de final elegante e muito ressaliente a fruta.

Os vinhos acima são todos da Importadora Decanter e você encontra no site da importadora ou nas lojas de representantes e distribuidores.

Se quiser saber mais sobre vinhos rosé é só clicar no LINK AQUI que eu falo de vários vinhos já degustados!!!