fbpx

Vem aí mais um Festival de Vinhos!

Vem aí mais um Festival de Vinhos!

Sempre me perguntam qual a melhor forma de aprender sobre vinhos, e eu respondo que sem provar vinho não tem aprendizado! Livros e cursos lhe proporcionaram o conhecimento técnico do vinho e a prova de vinho a prática daquilo que aprendemos! Então devemos investir em feiras e eventos de vinhos se desejamos aprender cada dia mais.

E falo do tema por justamente essa semana recebi um release de um evento de vinhos que irá acontecer em São Paulo e sem dúvida é uma boa oportunidade para os apreciadores de vinhos, aos iniciantes no mundo do vinho e também para aprimorar o conhecimento dos que já estão bem inseridos no mundo do vinho.

Então se você mora em São Paulo a dica é aproveitar o III Festival de Vinhos – Shopping Higienópolis que irá acontecer entre os dias 10 e 12 de agosto.  Vinho brancos, rosés, tintos e espumantes do Velho Mundo e Novo Mundo estão cotados para o evento, são mais de 80 rótulos. Sem dúvida uma grande oportunidade!

Mais uma dica para aqueles que desejam participar de eventos assim,  a variedade de vinhos é enorme, assim como de preços. Mas não fiquem “aficionados” em degustar apenas vinhos extremamente caros, muitos desses vinhos pedem um melhor conhecimento para entendê-los! E  você ainda perde a oportunidade de conhecer excelentes vinhos com preços bem mais acessíveis principalmente para o seu dia a dia.

 

  • III Festival de Vinhos do Shopping Pátio Higienópolis

Endereço: Boulevard – Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembú) – Avenida Higienópolis, 618 com entrada alternativa pela rua Dr. Veiga Filho 133

Degustação, dias 10,11 e 12 de agosto, das 17h às 22h  (Boulevard – piso Pacaembú)

Ingressos R$ 100 por dia/pessoa. (Venda: Emporium Dinis, Piso Veiga Filho)

Venda de Ingressos: Emporium Dinis – Piso Veiga Filho