fbpx

Frutos do mar com uma vista pra lá de bonita!

Frutos do mar com uma vista pra lá de bonita!

Mais um restaurante para você anotar! Esse é antigo e bem tradicional. Já fui algumas vezes, mas é a primeira vez que falo dele aqui no site.

O Restaurante escolhido para o post de hoje é o Galeto do Zé que fica em um ponto turístico da cidade de Cabo Frio com uma vista linda do Canal… Mas vamos falar da comida porque é o que interessa!

De entrada pedimos o tradicional Bolinho de Bacalhau… Pode comer a porção toda? É sabado e pode sim!!! Nada de dieta! Uma boa caipirinha e bolinho de bacalhau… Sim, falei caipirinha e não vinho. Estava uma tarde de muito calor e a turma não quis saber de vinho, então vamos acompanhar o grupo! Afinal, uma caipirinha bem feita também tem o seu valor!!! Mas claro, teve a turma do chopp… Mas a esse eu não me rendo!

galetoze02galetoze01

Depois o prato escolhido foi o Grelhados de Frutos do Mar para duas pessoas… Pense em um prato que chegou maravilhoso na mesa? Cheirava longe, e na boca todos os frutos do mar estavam muito bem preparados. Nada de povo duro ou camarão mole demais, assim como os anéis de lula. Comi muito bem e sinceramente já penso em voltar para comer de novo.  Nada de sofisticação no corte das ervas ou ornamentação do prato, o que encontramos no Galeto do Zé é sabor! Os frutos do mar pode parecer ser um prato fácil de comer na região, mas sinceramente, não é nada fácil! Por serem muito delicados os peixes e frutos do mar, esses pedem delicadeza e bom senso na escolha dos temperos… E já comi alguns pratos lamentáveis na região.

galetoze03galetoze04Agradeço a querida Vanina pelo convite para conhecer esse delicioso prato do Galeto do Zé. E sem dúvida passei uma tarde maravilhosa!

Quem quiser conhecer o Restaurante Galeto do Zé… o endereço é esse aqui: Travessa Maconica, 100 | Centro, Cabo Frio (Canal)